Amigos de Leilanina,um blog de variedades

Posts Recentes

5 de maio de 2013

Quem sou eu?




Bem vindo(a) ao Blog da Amizade,

Meu nome é Leila,sou cristã,brasileira,de Minas Gerais,tenho cinquenta e três anos,mãe de quatro filhos e avó de um casal de netos.É com muita alegria e responsabilidade que compartilho com você este espaço.
A ideia de criar o Blog da Amizade me ocorreu quando me lembrei de algo que aconteceu comigo quando tinha dezessete anos.Sentada numa praça,numa manhã,não me lembro o dia da semana,onde tudo parecia cinzento pra mim,estava no meio de uma crise existencial,com muitos precedentes.
Havia muitas crianças brincando na praça.Foi quando um menino de aproximadamente dois anos saiu de perto de sua mãe ,apanhou uma florzinha e veio ao meu encontro sorrindo,aquele gesto mudou a minha vida,foi como se abrisse um clarão naquele meu mundo cinza.Foi aí que me apercebi da vida ao meu redor,de tudo que me cercava que até então eu não via,tanta luz,tanta beleza,tanto calor,o sorriso daquele menino me trouxe de volta a vida.Os problemas ,vão e vem,mas a vida é maior que os problemas,pois Deus cuida de nós,o tempo todo.
O objetivo do Blog da Amizade é inspirar você,a ver a vida com outros olhos,com alegria das manhãs.Isso é poesia,eu sei...mas é o que vale a pena .
O Blog da Amizade não tem vínculo político ou religioso.
Desconheço a autoria de algumas mensagens,ou fotos, portanto se souber de quem é  me avise para que eu possa dar os créditos devidos.


Fale comigo:leilamaria917@gmail.com


                                                                    Grata